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terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Conselho da indústria do casamento para 2010

Embora 2010 tenha começado muito frio, acredito que a indústria do casamento vai se aquecer.


Muitos casais de noiva adiaram casamentos no ano passado devido a medos sobre a economia.

Mas este ano, os casais são otimistas e ansiosos para avançar. 

Dito isto, acredito que os orçamentos menores e os elementos DIY continuarão a dominar.

Com isso em mente, meu conselho para os profissionais da indústria do casamento deve ser informado, planejar com antecedência e ficar na frente da noiva de todas as formas possíveis.

Para fazer isso, você precisa fazer uma pequena pesquisa.

Muitos proprietários de pequenas empresas não usam um plano de marketing, provavelmente porque não sabem como. 

computador com marketing


Mas um plano básico pode ser simples e uma ferramenta muito valiosa. A essência de um plano de marketing é definir seu cliente-alvo e decidir como e quando você irá comercializar para eles.

Um dos aspectos mais importantes para um plano de marketing é saber o que funciona para você e o que não.

Você deve saber como os clientes o encontraram - então pergunte e mantenha o controle.

Parte do processo de rastreamento também deve incluir uma avaliação de algum tipo do cliente. Peça seus comentários e referências.

Elementos essenciais para um plano bem sucedido de marketing de baixo custo em 2010:

Rede, rede, rede - é o melhor construtor de negócios. Os orçamentos de publicidade sem dúvida foram encolhidos até os inimigos, mas perguntam a outros fornecedores o que está funcionando para eles.

Seja listado nos inúmeros diretórios gratuitos on-line. Sim, eles estão lotados de fornecedores, mas quanto mais freqüentemente um cliente potencial vê seu nome, mais provável é que o chamem.

Outro dado, é a mídia social. Tanto quanto talvez estivéssemos cansados ​​de ouvir sobre o Facebook, Twitter e similares - eles funcionam.

A chave também é inovadora com as ofertas de serviços. Isso não significa dar seus serviços.

Mas seja criativo - veja o que as noivas estão fazendo e quer e encontre uma maneira de satisfazer suas necessidades.

Se muitos clientes potenciais não puderem pagar os seus serviços habituais, encontre uma maneira de diminuir suas ofertas para reduzir seu custo (sem sacrificar a qualidade, é claro).

O PR é gratuito - muitas empresas subestimam as relações públicas nos planos de marketing.

Isso pode ser porque eles não sabem como ou o que é exatamente, mas a internet tem muitas informações sobre como escrever e divulgar comunicados de imprensa.

Você só precisa investir um pouco de tempo para um possível grande retorno - ficando na frente das noivas!
A perspectiva de sua empresa para 2010 pode ser ensolarada se você estiver disposto a fazer um investimento adequado de tempo.

As noivas estão à procura de contratar - você será o único?